quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais um texto antigo, porém muito atual: “A morte de um amigo”

Ontem fui chamada de superficial e incapaz o que me ofendeu e sobretudo me amargurou muito...Não sou superficial, tão pouco incapaz, luto por tudo aquilo que acredito e me dôo sem restrições, me entrego por inteira e amo incondicionalmente...Não sei amar pela metade, gostar só um pouquinho ou ser só meio amiga...Odeio gente simpática, do tipo que “faz uma social” com todo mundo, mas na verdade está a milhas e milhas de qualquer um...Também odeio gente infeliz, que fica o tempo todo mal dizendo a vida, sem ter coragem de enfrentar seus próprios problemas...Covardes, tem tanta gente com problemas realmente grandes por ai...Ontem descobri que realmente superficial é você com esse jeito de “garoto mau”, sempre precisando provar para todo mundo quão infalível e inteligente você é...Sempre impecável, falando esse português polido e fazendo ar de gênio solitário...Na verdade solitário é a única coisa que você realmente é ...Por sua incapacidade de amar e seu grandioso talento para afastar todas as pessoas que já se importaram com você... Ontem morreu alguém no meu mundo que eu cheguei a considerar um amigo, mas na verdade não era... E depois de ter chorado um pouco eu me vejo incapaz de sentir falta da sua presença superficial...

Nenhum comentário: